Status Page

sexta-feira 18 fevereiro 2022

Shopee API Shopee com problemas: Erro ao transacionar status de Pedidos

Resolvido - 10:00:00 FEV 28

A Shopee liberou a correção do erro “Wrong parameters, detail: The registered CNPJ does not match the CNPJ of access key.” que estava sendo apresentado ao fazer o envio das informações de faturamento de alguns pedidos. Nós do ANYMARKET já fizemos o reenvio de todos os pedidos que estavam com esse erro, e agora todos os pedidos foram normalizados.

Atualização - 09:00:00 FEV 23

A Shopee comunicou que ainda precisará de 1 ou 2 dias para finalizar a correção do problema. Enquanto isso eles continuaram estendendo prazo de envio dos pedidos afetados para evitar que os vendedores sejam prejudicados por este episódio e para minimizar os impactos com os compradores.

Para mais informações sobre este cenário, poderá ser tratado diretamente com a Shopee através do e-mail: ajuda@suporte.shopee.com.br.

Identificado - 12:00:00 FEV 18

Fomos informados pela equipe da Shopee, que o envio de informações dos dados da nota fiscal está passando por uma inconsistência, onde ao fazer o envio da nota fiscal é retornado o erro “Wrong parameters, detail: The registered CNPJ does not match the CNPJ of access key.”.

O Time de desenvolvimento da Shopee criou uma força tarefa para solucionar o problema no código que gerou este erro. Onde a estimativa que seja corrigido até 23/02. Enquanto isso, eles irão estender o prazo de envio dos pedidos afetados para evitar que os vendedores sejam prejudicados por este episódio e para minimizar os impactos com os compradores.

Após a correção realizada pela Shopee, o ANYMARKET realizará o reenvio das informações de nota fiscal dos pedidos que ficaram com esse erro, para que seja possível dar continuidade nos pedidos.

Para mais informações sobre este cenário, poderá ser tratado diretamente com a Shopee através do e-mail: ajuda@suporte.shopee.com.br.

Hub de integração de marketplaces mais completo do mercado