Status Page

segunda-feira 7 fevereiro 2022

Shopee Pedidos da Shopee apresentando erro ao transacionar status

Resolvido - 17:00:00 FEV 09 A Shopee realizou a correção do ponto inconsistente. Para ajustar os pedidos nós realizamos o reenvio de todos os pedidos que estavam com problemas e os mesmos voltaram a atualizar o status corretamente.

Observando - 16:00:00 FEV 08 A Shopee retornou o nosso contato e informou:

"O Time Shopee criou uma força tarefa para solucionar o problema de código (que retorna os 2 objetos no parâmetro “info_needed”) e que nosso time está dedicado em solucioná-lo da melhor forma possível. Também estendemos o prazo de envio das pedidos afetadas para evitar que os vendedores sejam prejudicados por este episódio e minimizar os impactos compradores."

Identificado - 12:00:00 FEV 07 Identificamos que a API da Shopee está com um comportamento inconsistente. Entramos em contato com eles e estamos aguardando retorno.

Investigando - 08:00:00 FEV 07 Foi verificado que desde 26/01 alguns Pedidos da Shopee não estão transacionando status e apresentam erro em tela, estamos analisando para entender o que está ocorrendo.

Hub de integração de marketplaces mais completo do mercado