Resolvido - 17:00:00 FEV 09
A Shopee realizou a correção do ponto inconsistente. Para ajustar os pedidos nós realizamos o reenvio de todos os pedidos que estavam com problemas e os mesmos voltaram a atualizar o status corretamente.
Observando - 16:00:00 FEV 08
A Shopee retornou o nosso contato e informou:
"O Time Shopee criou uma força tarefa para solucionar o problema de código (que retorna os 2 objetos no parâmetro “info_needed”) e que nosso time está dedicado em solucioná-lo da melhor forma possível.
Também estendemos o prazo de envio das pedidos afetadas para evitar que os vendedores sejam prejudicados por este episódio e minimizar os impactos compradores."
Identificado - 12:00:00 FEV 07
Identificamos que a API da Shopee está com um comportamento inconsistente. Entramos em contato com eles e estamos aguardando retorno.
Investigando - 08:00:00 FEV 07
Foi verificado que desde 26/01 alguns Pedidos da Shopee não estão transacionando status e apresentam erro em tela, estamos analisando para entender o que está ocorrendo.