š
30/10/2025 - 17h30 (GMT-3)
š Status: Aguardando solução da Amazon, avaliando alternativas temporĆ”rias
š Falha na consulta de notas fiscais FBA Classic ā Aguardando correção da Amazon
PortuguĆŖs:
Foi identificada uma falha na consulta de notas fiscais do fluxo FBA Classic. Após contato com a Amazon, foi confirmado que se trata de um problema reconhecido pelo time deles, com previsão de correção até 04/11/2025. Enquanto isso, estamos avaliando soluções de contorno para mitigar o impacto até a normalização definitiva do processo pela Amazon.
EspaƱol:
Se identificó una falla en la consulta de facturas en el flujo FBA Classic. Tras el contacto con Amazon, se confirmó que se trata de un problema reconocido por su equipo, con una previsión de corrección hasta el 04/11/2025. Mientras tanto, estamos evaluando soluciones alternativas para mitigar el impacto hasta la normalización definitiva del proceso por parte de Amazon.
š
31/10/2025 - 13h30 (GMT-3)
š Status: Amazon aplicou a correção necessĆ”ria ā monitorando o reprocessamento
š Falha na consulta de notas fiscais FBA Classic ā Aguardando correção da Amazon
PortuguĆŖs:
Recebemos a confirmação da Amazon de que a correção necessÔria foi aplicada. Estamos acompanhando o reprocessamento das consultas de notas fiscais para garantir que todas as informações sejam importadas corretamente para o ANYMARKET.
EspaƱol:
Recibimos la confirmación de Amazon de que se aplicó la corrección necesaria. Estamos monitoreando el reprocesamiento de las consultas de facturas para garantizar que toda la información se importe correctamente a ANYMARKET.
š
03/11/2025 - 13h30 (GMT-3)
š Status: Amazon aplicou a correção necessĆ”ria ā concluido
š Falha na consulta de notas fiscais FBA Classic
PortuguĆŖs:
Após a correção aplicada pela Amazon, monitoramos o reprocessamento das notas fiscais do FBA Classic e confirmamos que o fluxo foi completamente normalizado. O processo segue agora em plena operação.
EspaƱol:
Tras la corrección aplicada por Amazon, supervisamos el reprocesamiento de las facturas del FBA Classic y confirmamos que el flujo se ha normalizado por completo. El proceso vuelve a operar con total normalidad.