Status Page

terça-feira 8 outubro 2024

[Serviços Principais] Indisponibilidade/lentidão ao acessar ou utilizar o sistema

08/10 08:40 - Identificado

[PT-BR] Identificamos que o sistema está alarmando erros e lentidão ao acessá-lo ou utilizá-lo. Já encontramos a causa e estamos aplicando a correção, assim que o cenário estiver normalizado iremos comunicá-los por meio desse canal.

[ESP] - Identificamos que el sistema está dando errores y lentitud al accesarlo o utilizarlos. Ya encontramos la causa y estamos aplicando la corrección. Una vez que el escenario esté normalizado, lo comunicaremos a través de este canal.

08/10 10:00 - Atualização

[PT-BR] O problema ainda ocorre, estamos com o time de engenharia focado em resolver o problema o mais rápido possível. Continuaremos atualizando o cenário por esse canal.

[ESP] - El problema persiste, tenemos al equipo de ingeniería enfocado en resolver el problema lo más rápido posible. Continuaremos actualizando el escenario a través de este canal.

08/10 10:40 - Atualização

[PT-BR] O problema foi solucionado e o sistema está operacional novamente. Já estamos realizando as ações de retentativa/sincronização de informações do nosso lado, sugerimos que realize a sincronização/atualização de seu backoffice para nossa base referente as ações que geraram erro nesse período.

El problema se ha resuelto y el sistema vuelve a estar operativo. Ya estamos realizando acciones de reintento/sincronización de información por nuestra parte, le sugerimos sincronizar/actualizar su backoffice a nuestra base de datos respecto de las acciones que generaron un error durante este período.

[ESP] - El problema se ha resuelto y el sistema vuelve a estar operativo. Ya estamos realizando acciones de reintento/sincronización de información por nuestra parte, le sugerimos sincronizar/actualizar su backoffice a nuestra base de datos respecto de las acciones que generaron un error durante este período.

A ferramenta mais estável e segura para quem vende nos marketplaces