Resolvido 14/05/2024 11:00
O envio de notas fiscais para a Shopee foi normalizado após as ações realizadas pela Shopee. Ainda continuaremos fazendo o acompanhamento deste serviço, para garantir o sucesso da operação.
Atualização 09/05/2024 14:00
Por volta das 23h do dia 08/05/2024, houve um ajuste por parte da Shopee, que reduziu significativamente os erros de validação de nota fiscal, desde então todos os pedidos que estavam pendentes de reprocessamento, foram processados. Caso seus pedidos ainda estejam com erro ou com impedimento para emitir a etiqueta, faça o reenvio da NFe.
Abaixo temos o novo comunicado oficial da Shopee do dia 09/05/2024 12:00
"Para minimizar os impactos dessa instabilidade, até que o problema seja resolvido, estenderemos o prazo de envio de todos os pedidos com emissão de etiqueta pendente e garantimos que não haverá penalizações em casos de cancelamentos de pedidos."
Continuaremos acompanhando e todo suporte necessário até a resolução completa deste cenário.
Identificado uma instabilidade na atualização de NFs para pedidos da SHOPEE, segue comunicado do marketplace:
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Estamos acompanhando a situação complicada que o Rio Grande do Sul está passando devido às chuvas. Por conta disso, o Sefaz RS está apresentando instabilidade, impactando a geração e validação de notas fiscais também em outros estados.
Estamos trabalhando para resolver essa questão o mais rápido possível e orientamos que continuem tentando emitir as notas fiscais.
Para minimizar os impactos dessa instabilidade, proativamente estenderemos o prazo de envio de todos os pedidos em status de emissão de etiqueta pendente até que o problema seja resolvido.
Sugerimos que tente refazer o upload de invoice.
Agradecemos a compreensão e colaboração de todos.
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