18/10/2023 09:00 Resolvido: Depois de muita observação nos últimos dias, podemos dizer que enfim temos uma resolução para o problema. Não identificamos lentidão desde o dia 16/10.
13/10/2023 13:30 Observando: Após um novo pico de registros, percebemos certa volta na lentidão no envio das callbacks. Nosso time já está atrás de novas soluções para estabilizar o serviço.
13/10/2023 09:30 Resolvido: Com mais de um dia de observação nas filas, podemos dizer que a lentidão nas callbacks foram resolvidas e está normalizado novamente.
11/10/2023 09:30 Observando: Após as ações realizadas nos últimos minutos, estamos observando que as filas voltaram a ser consumidas. Ainda temos excesso de registros travados, porém, a velocidade de processamento já está bem superior e a baixa na fila já é perceptível.
11/10/2023 09:00 Identificado: Identificamos o problema com o banco de dados do serviço. Estamos fazendo tratativas para acelerar o consumo das notificações que ficaram paradas desde a madrugada.
11/10/2023 08:45 Investigando: Detectamos que a lentidão também foi encontrada nas notificações de FEED.
11/10/2023 08:30 Investigando: Estamos investigando um problema de lentidão generalizada em todo o serviço de callbacks, o que pode estar impactando notificações de pedido, transmissão, perguntas, produtos e nfe de remessa do mercado livre. Pedimos paciência enquanto nosso time atua com prioridade máxima para resolução do problema.