07/08/2023 12:40 Atualização
Em conversa com a equipe da Shopee, fomos informados que a origem do cenário foi identificadas, e estão avaliando a melhor solução possivel.
03/08/2023 00:00 Atualização
Continuamos acompanhando o erro "File Error" retornado ao enviar o XM da NFE para a Shopee.
Nossa equipe de tecnologia está trabalhando junto a equipe da Shopee, para solucionar o problema.
26/07/2023 00:00 Atualização
O erro ainda está sendo apresentado, estamos apoiando a equipe da Shopee na análise e correção deste cenário.
21/07/2023 00:00 Identificado.
Fomos informados pela Shopee sobre a intermitência no processo de validação realizada na nota fiscal pela Shopee junto aos órgãos competentes, no ANYMARKET é apresentanda a mensagem de erro "Motivo: Erro na operação. Detalhes: Erro ao processar pedido na Shopee - Erro ao processar pedido na Shopee - File error..." mantendo os pedidos na aba de falha.
Estamos acompanhando a correção por parte da Shopee.