14/07/2023 20:30 Resolvido
Todos os pedidos afetados pela atualização da Shopee passaram por um processo de reprocessamento de faturamento, assegurando que os pedidos fossem corretamente faturados dentro do prazo estabelecido.
13/07/2023 17:50 Atualização
A causa raiz do problema foi identifica e resolvida. Então pedidos faturados após as 11 horas, seguirão o processo correto.
Se possível pedimos para que seja feito o reenvio do XML, assim ele será resolvido rapidamente.
De toda forma, estamos fazendo o reprocessamento dos pedidos, sinalizaremos quando finalizado.
13/07/2023 17:50 Identificado:
Identificado um problema ao receber a nota fiscal e enviar para a Shopee, este cenário está sendo apresentado nos pedidos com status Pago, onde apresentam a mensagem de erro "Motivo: Erro na operação. Detalhes: Erro ao processar pedido na Shopee - Erro ao buscar código de rastreio na Shopee - Pending invoice data, can not arrange shipment..."
Estamos focados em solucionar o problema o mais breve possível.