Resolvido: 13:30 Mai 03
Finalizamos as correções e o sistema está operando dentro da normalidade.
Atualização: 10:37 Mai 03
Analisando os impactos do problema identificado, percebemos que pode impactar na sincronização de novas vendas dependendo de alguns fatores. Reforço que o impacto na sincronização de pedidos não é generalizada, e ocorre em cenários bem específicos. Seguimos com o time focado nas correções, e em breve traremos mais novidades aqui.
Atualização: 10:20 Mai 03
O time identificou o problema que ocasiona o erro em tela, e estamos trabalhando na correção. A previsão é de normalizar o funcionamento até o início da tarde.
Identificado: 08:20 Mai 03
Identificamos um problema no fluxo de novas publicações, que pode ocasionar erro exibido em tela ao abrir a tela de edição dos detalhes da publicação. Estamos com o time de engenharia analisando o cenário, e faremos uma correção para resolver o problema e liberar esse fluxo aos clientes. Teremos mais informações dentro de 30 minutos.