Atualização 14:15 Fev 09
Liberamos por volta de 11:30 a solução paliativa para corrigir o erro "O número de dias para envio é inválido.", desde então fizemos o acompanhamento e não houve mais incidências.
Os anúncios impactados com essa ação serão atualizados na próxima atualização, que poderá ser realizada manualmente reenviando o anuncio ou na próxima atualização de preço ou estoque.
Vale lembra que este cenário ocorreu após a redução no prazo de envio de 3 para 2 dias, que pode ser conferida no artigo: https://seller.shopee.com.br/edu/article/17245/mudanca-do-prazo-de-postagem-na-shopee.
Atualização 08:00 Fev 09
Conversamos com o Shopee para entender o prazo para correção deste cenário, porém fomos informados que não há previsão para correção.
Sendo assim, nós do ANYMARKET iremos implementar uma solução paliativa, para garantir que atualização de produtos ocorra normalmente. Essa correção deve estar disponível até dia 10 de fevereiro.
Atualização 17:40 Fev 03
Ainda estamos aguardando a correção por parte da Shopee.
Este cenário afeta apenas a atualização das informações cadastrais do produto, como Titulo e Descrição. As atualizações de preço e estoque continuam sendo executadas normalmente.
Identificado 08:25 Fev 02
Identificamos que ao atualizar alguns produtos na Shopee está sendo apresentada a mensagem de erro "O número de dias para envio é inválido.", entramos em contato com a equipe da Shopee para entender o motivo dessa validação, e fomos informados que este cenário tem relação com alteração que entrou em vigência no dia 1º de Fevereiro, onde começou o período de transição para a mudança do prazo de Postagem Shopee, de 3 para 2 dias.
Segue link do artigo para mais detalhes: https://seller.shopee.com.br/edu/article/17245/mudanca-do-prazo-de-postagem-na-shopee.
O time de engenharia da Shopee já está trabalhando para a correção deste cenário, assim que solucionado faremos a atualização dos produtos.