Resolvido 08:40 Jan 18
Fomos comunicados que a correção foi realizada agora na manhã do dia 18/01/2023, já com a correção para novos pedidos e pedidos afetados pelo erro. E caso seja identificado que pedidos criados após a correção apresentarem erro de valores zerados, deverá ser aberto um chamado na Shopee, para que seja realizada a devida analise.
No ANYMARKET os pedidos com status diferente de Pagamento Pendente ou Concluído/Entregue, serão importados normalmente.
Atualização 17:45 Jan 17
A Shopee enviou uma atualização, informando que houve um imprevisto e a correção do problema precisou ser adiada. Além disso como ainda foi corrigido, todos os pedidos afetadas já tiveram seus prazos entendidos.
Atualização 08:51 Jan 17
A Shopee nos comunicou que a origem do problema já foi solucionada, porém a correção dos pedidos que foram afetados, deve ser finalizado as 11h.
Para os pedidos que chegaram a organizar o envio, com os valores de NFs zeradas, deverá ser aberto um ticket na Shopee para correção.
Atualização 14:00 Jan 16
Fomos informados pela equipe da Shopee, que a data de envio foi estendida para todos os sellers impactados pelo problema.
Ainda continuamos aguardando a resolução do problema por parte da Shopee.
Atualização 14:00 Jan 16
A Shopee nos comunicou sobre uma indisponibilidade ao detalhar algumas informações nos pedidos, e já estão trabalhando na solução.
Assim que solucionado, iremos atualizar este incidente e iniciaremos a importação dos pedidos.
Identificado 10:40 Jan 16
Identificamos que parte dos pedidos da Shopee não estão sendo importados para o ANYMARKET, estamos trabalhando na identificação e solução do cenário.
Os pedidos não importados devido a esse cenário, serão importados após a solução.