Status Page

segunda-feira 16 janeiro 2023

Shopee Indisponibilidade na importação de pedidos Shopee

Resolvido 08:40 Jan 18

Fomos comunicados que a correção foi realizada agora na manhã do dia 18/01/2023, já com a correção para novos pedidos e pedidos afetados pelo erro. E caso seja identificado que pedidos criados após a correção apresentarem erro de valores zerados, deverá ser aberto um chamado na Shopee, para que seja realizada a devida analise.

No ANYMARKET os pedidos com status diferente de Pagamento Pendente ou Concluído/Entregue, serão importados normalmente.

Atualização 17:45 Jan 17

A Shopee enviou uma atualização, informando que houve um imprevisto e a correção do problema precisou ser adiada. Além disso como ainda foi corrigido, todos os pedidos afetadas já tiveram seus prazos entendidos.

Atualização 08:51 Jan 17

A Shopee nos comunicou que a origem do problema já foi solucionada, porém a correção dos pedidos que foram afetados, deve ser finalizado as 11h.

Para os pedidos que chegaram a organizar o envio, com os valores de NFs zeradas, deverá ser aberto um ticket na Shopee para correção.

Atualização 14:00 Jan 16

Fomos informados pela equipe da Shopee, que a data de envio foi estendida para todos os sellers impactados pelo problema.

Ainda continuamos aguardando a resolução do problema por parte da Shopee.

Atualização 14:00 Jan 16

A Shopee nos comunicou sobre uma indisponibilidade ao detalhar algumas informações nos pedidos, e já estão trabalhando na solução.

Assim que solucionado, iremos atualizar este incidente e iniciaremos a importação dos pedidos.

Identificado 10:40 Jan 16

Identificamos que parte dos pedidos da Shopee não estão sendo importados para o ANYMARKET, estamos trabalhando na identificação e solução do cenário.

Os pedidos não importados devido a esse cenário, serão importados após a solução.

A ferramenta mais estável e segura para quem vende nos marketplaces