Resolvido 16:00 Nov 09
Na manhã de hoje, a VIA nos informou que o problema foi corrigido na madrugada, sendo assim já iniciamos o trabalho de reenvio da atualização dos pedidos para Enviado e esta ação foi finalizada as 16 horas.
Sendo assim a atualização dos pedidos foram normalizadas e todos os pedidos foram atualizados.
Identificado 15:30 Nov 08
Identificamos que ao marcar pedidos da VIA como enviado, está sendo apresentada a mensagem de erro "A data de emissão [DATA DE ENVIO] é inválida para a compra [PEDIDO]. Favor selecionar uma data entre a Data de Aprovação do Pedido e a Data Atual" mesmo a data de envio estando correta, esse erro é retornado pela aplicação da VIA.
Entramos em contato com a equipe da VIA, e eles estão trabalhando para liberar a correção o mais breve possível. De toda forma iremos forçar o reenvio da marcação de enviado para esses pedidos que estão com este erro.
Caso seu pedido encontre-se nesse cenário, recomendamos que faça o reenvio da marcação para enviado após uma hora da data de envio, para isso basta selecionar o pedido na tela de vendas e clicar no botão "Marketplace".