Resolvido 10:00 Set 12
Amazon corrigiu o problema e as notificações estão sendo enviadas corretamente, conforme acompanhamos nas últimas semanas.
Atualização 14:00 Ago 24
Amazon irá abrir uma auditoria para remover as punições aplicadas relacionado a envio tardio causadas no período do dia 12/08/2022 em diante, iremos trazendo atualizações. quando a data de reversão das punições for divulgada, até o momento foi identificado pela Amazon que houve a perda de algumas notificações de pedidos para o ANYMARKET.
Atualização 17:00 Ago 22
Para não dependermos da Amazon subimos uma modificação no qual iremos consultar pedidos MFN, assim sendo proativos na resolução de problemas de importação, enquanto não temos uma resolução aparente da Amazon.
Atualização 10:00 Ago 17
Amazon continua investigando o que pode estar causando esta lentidão e estamos no aguardo de um novo posicionamento.
Identificado 09:00 Ago 12
Identificamos uma indisponibilidade parcial na importação de pedidos Amazon MFN(Logistica feita pelo vendedor), aparentemente os pedidos não estão sendo notificados para o ANYMARKET pela Amazon.
A Amazon já está investigando o ocorrido e abriu chamados em sua matriz responsável pelos serviços de notificação, para não aumentar ainda mais o atraso da importação dos pedidos, não correr o risco de penalidades no envio do produto, sugere-se que no painel de configuração de integração Amazon no ANYMARKET, em configurações de vendas seja feita o uso da funcionalidade "Configuração de importação de vendas" colocando a data a partir de 11/08/2022 e logo em seguida selecionar o botão importar vendas.
Caso você receba alguma punição por envios tardios, a Amazon irá reconsiderar a penalidade aplicada.