Resolvido 14:40 Ago 10
Realizamos uma atualização de versão em produção que corrigiu o problema, relacionado a uma configuração incorreta entre nossos microserviços.
Atualização 12:00 Ago 10
Seguimos monitorando e gerando ações paleativas para garantir a navegação em telas sem impactos aos sellers, e com o time de engenharia focado em descobrir as causas que estão ocasionando essa lentidão. Assim que tiver mais informações atualizaremos aqui.
Atualização 12:00 Ago 10
Fizemos algumas adequações na infra para minimizar o impacto da lentidão, e por hora o impacto está na experiência do usuário ao navegar no sistema. As API's estão operando em sua normalidade. Seguimos com ações para identificar e corrigir o problema.
Identificado 07:50 Ago 10
Identificamos uma indisponibilidade parcial afetando a navegação nas telas, e gerando problemas de performance na navegação e API do sistema. O time de engenharia já está investigando as causas e dentro de alguns minutos traremos atualizações do problema.