Resolvido 08:50 Ago 16
A Shopee nos comunicou que o problema está normalizado.
Conforme os comunicados anteriores, a Shopee nos informou que os pedidos impactados tiveram seu prazo extendido.
Atualização 11:40 Ago 11
A Shopee liberou um comunicado, dentro da notificações da Central do Vendedor, informando que os pedidos impactados terão os prazos estendidos
Comunicado Shopee - 10/08/2022 16:50
A integração entre a Shopee e o ambiente Serpro apresenta instabilidade, afetando o envio de Notas Fiscais. Os pedidos impactados terão os prazos estendidos.
Identificado - 16:40 ago 03
A Shopee nos informou que está com uma instabilidade no sistema.
Ao enviar as informações da nota fiscal para pedidos de transportadoras que não seja correios, está sendo retornado o erro "Upload invoice failed, please try again later.”, estes pedidos ficam como faturado no ANYMARKET com o erro: Motivo: Venda [NUMERO DO PEDIDO] no marketplace Shopee : Não foi possível realizar o processo devido a algum erro. Erro: [Erro ao processar pedido na Shopee - Erro: Não foi possível realizar o processo devido a algum erro. Erro: [Erro ao processar pedido na Shopee - Erro: Upload invoice failed, please try again later..].].
A equipe da Shopee montou uma força tarefa para solucionar esta instabilidade o mais breve possível, e assim que ajustado, nos enviará um novo comunicado.
A equipe ANYMARKET também está acompanhando este cenário, e repassando as informações da nota fiscal, para garantir que todos os pedidos fiquem com os dados preenchidos corretamente.