Resolvido - 14:00 Jun 30
Conforme término da ação de sincronização, finalizamos os ajustes e os sistemas seguem operando normalmente.
Atualização - 11:43 Jun 30
Estamos rodando rotinas para garantir que as informações estejam sincronizadas com os marketpalces, e tal ação tem previsão de ser finalizada até as 14h (Horário de Brasilia).
Atualização - 11:35 Jun 30
Todos os sistemas estão operando em sua normalidade.
Identificamos que o problema foi causado devido a um erro ocorrido em nossa aplicação principal, que não estava conectando ao banco de dados. Fizemos a correção e aplicamos em produção, e os sistemas voltaram a operar normalmente.
Atualização - 11:10 Jun 30
Estamos com falha em um dos serviços de autenticação, que gerando erros na utilização da aplicação. O sistema está voltando ao funcionamento de maneira parcial, e em breve deve ter o total reestabelecimento das funcionalidades.
Identificado - 11:00 Jun 30
Identificamos uma instabilidade envolvendo nosso sistema principal, que está impactando a navegação via tela, e operação através da API. Nossa equipe de engenharia está trabalhando para identificar a origem do problema e corrigi-lo. Dentro de 10 minutos retornamos com mais informações.