Resolvido - 09:00 jul 05
O marketplace Fast Shop encontra-se operacional.
As informações de pedido, estoque e preço já foram reenviados para o canal e já encontram-se atualizadas.
A paralização realizada pelo marketplace pode ter ocasionado vendas sem estoque, em situações como essas sugerimos que entrem em contato diretamente com a Fast Shop.
Atualização - 11:00 jun 30
Alguns serviços do marketplace Fast Shop estão sendo reestabelecidos, esse processo está acontecendo de forma gradativa, e por isso nem todas as funcionalidades estarão disponíveis.
O ANYMARKET já iniciou o processo de reenvio de informações de produtos e pedidos para o marketplace, e esse processo também está sendo realizado de forma gradativa.
Assim o serviço estiver completamente reestabelecido, atualizaremos este canal.
Atualização - 10:00 jun 29
Os serviços ainda continuam indisponíveis.
Assim que tivermos novidades à respeito, atualizaremos este canal.
Atualização - 14:00 jun 28
Os serviços ainda continuam indisponíveis.
Assim que tivermos novidades à respeito, atualizaremos este canal.
Atualização - 11:00 jun 24
Os serviços ainda continuam indisponíveis.
Assim que tivermos novidades à respeito, atualizaremos este canal.
Identificado - 08:00 jun 23
Todos os serviços do marketplace Fast Shop foram paralizados sem data para normalização, devido à um provável incidente de segurança nos sistemas da Fast Shop.
Neste período não haverão atualizações de estoque, preço, transmissões e pedidos.
Assim que tivermos novidades à respeito, atualizaremos este canal.