Resolvido - 14:40 May 30
A Shopee nos comunicou que o cenário foi resolvido, sendo assim nós do ANYMARKET fizemos o reenvio das informações necessárias para dar continuidade no fluxo de envio de pedidos.
Os pedidos que tiveram a ação de organizar envio e impressão de etiqueta feitas diretamente na central do vendedor da Shopee ficaram com a mensagem de erro, até que seja identificado que o pedido foi enviado ou cancelado. Após identificado que o pedido enviado ou cancelado o ANYMARKET irá atualizar o status do pedido automaticamente.
Caso surja alguma dúvida relacionada a estes pedidos, entre em contato com nossa equipe de suporte, que estaremos prontos para apoia-los.
Atualização - 12:40 May 26
A Shopee nos enviou um comunicado informando que o cenário já foi solucionado para novos pedidos, e que pedidos criados entre 25 e 26 de maio de 2022 que encontram-se nesse cenário precisarão ser reenviados. Sendo assim estamos trabalhando reenviar as informações e continuidade no fluxo do pedido.
Assim que finalizarmos o reenvio dos pedidos, atualizaremos esta comunicação.
Identificado - 15:30 May 25
Fomos informados pela equipe da Shopee, que eles identificaram uma instabilidade no processo de validação que ocorre logo após a confirmação de pagamento do comprador.
Com isso, não foi possível organizar o envio de alguns pedidos já pagos e com NF inseridas.
No ANYMARKET esses pedidos apresentam o erro “Venda 2205241EK23X4A no marketplace Shopee : Não foi possível realizar o processo devido a algum erro. Erro: [Erro ao processar pedido na Shopee - Erro: A order na Shopee não está pronta para ser enviada..]”
Estamos aguardando a resolução da instabilidade pela equipe da Shopee para dar continuidade no pedido.