Resolvido - 01:00 Mar 30
Conseguimos melhorar o processamento das informações através de melhoria no tratamento do tempo de resposta dos parceiros, evitando assim que impactasse a aplicação como um todo.
Monitorando - 19:30 Mar 29
Conseguimos melhorar o processamento das informações, mas o problema ainda não foi resolvido de forma definitiva.
Ainda seguimos monitorando e buscando a solução definitiva do problema.
Investigando - 19:30 Mar 29
A situação apresentou uma piora considerável, o problema da API de Marketplaces começou a afetar outras APIs.
Estamos trabalhando para estabilizar as outras APIs.
Investigando - 16:30 Mar 29
A situação ainda não foi normalizada, seguimos trabalhando na resolução.
Investigando - 12:30 Mar 29
Encontramos alguns pontos para serem ajustados, realizamos algumas alterações e estamos monitorando a resolução do tema.
Identificado - 11:30 Mar 29
Identificamos um alto índice de erros em uma de nossas APIs durante as últimas horas. Esses erros poderão ocasionar:
- Lentidão na importação e atualização de pedidos;
- Lentidão na atualização de informações de anúncios;
Já identificamos o motivo das falhas estarem ocorrendo e já estamos tratando o problema.