Resolvido - 14:00 MAR 22
Os dois problemas foram resolvidos.
Investigando - 15:00 MAR 18
Os dois problemas ainda persistem. Estamos aguardando um retorno do marketplace Shopee.
Investigando - 15:04 MAR 17
Atualmente estamos analisando 2 cenários com relação aos pedidos da Shopee:
1 - Alguns pedidos não estão sendo importados por conta de divergência de valores. Este cenário está sendo ocasionado porque a Shopee está mandando os valores de forma incorreta para p ANY.
Nós já contatamos o marketplace sobre o tema, mas ainda não tivemos retorno.
2 - Não está sendo possível imprimir a etiqueta para os pedidos que são do tipo de entrega "Coleta Correios". A Shopee não está disponibilizando a etiqueta. Nós já contatamos o marketplace sobre o tema, mas ainda não tivemos retorno.
Ambos os problemas estão sendo ocasionados pela Shopee, e até o momento não temos nenhuma solução paliativa para os casos. Qualquer dúvida entrar em contato com a Shopee.